sexta-feira, 23 de novembro de 2012

2 anos de @Jrockdepressao, 5 anos de JRocker


Em 2 anos de JRock Da Depressão me diverti insanamente. Tantas brincadeiras, a tag que eu criei e subiu até o Yoshiki ver, o projeto relâmpago de fazer o MYV ser o primeiro em uma enquete do SWU (e ele divulgar a imagem que editei sem me dar os créditos, aquele.. u_ú) e a lista atualizada com os jrockers que deram sinais de estar bem após o terremoto/tsunami no Japão que trouxe tantos apoiadores quanto críticos. Tivemos bons e maus momentos. Pena que as ideias de tweets engraçados foram indo embora assim como meu tempo de cuidar do twitter. Casa, cachorro, estágio, faculdade, namoro, preguiça, sono (em ordem alfabética para não apanhar de nenhum deles)... 
Obrigada aos meus seguidores lindos que passaram 2 anos ou 1 mês me aturando, vocês são bravos!

Mudando o assunto...



Hoje percebi que estou chegando ao 6º ano que ouço JRock. Parece que ainda ontem eu chamava o Bou de Kawaiiiiiiii, falava das minhas descobertas musicais no mirc da Rádio Blast! e via as tretas na comunidade JRock Visual Kei no orkut (isso era divertido). Já pararam pra pensar o que mudou desde quando começaram a ouvir jrock? Aliás, pararam pra pensar há quanto tempo ouvem? Seja 1 ano, 5 anos, 10 anos, a maioria de nós, se não todos, já fizemos algo constrangedor no orkut (ou em outro lugar) relacionado à jrock.

Nesses 5 anos, fui em 3 shows *pobre*. Fui cuspida pelo MIYAVI, vi os pelos pubianos do Yoshiki quando estava sendo levantado pelo público do meu lado, bebi guaraná quente do Shikão e bati em sua mão no show - o vi tão na minha cara sentado ali na minha frente que afirmarei até a morte o quão feio ele é com a maquiagem derretendo, desmaiei no SWU depois de matar 3 fãs do Simple Plan com meus gritos. Quantas aventuras!

Aposto que tiveram muitas também. Como a stalkeadora que sou por olhar o twitter da maioria dos meus seguidores, quero que comentem contando há quantas eras ouvem jrock, aventuras ao dormir na fila de um show, micos pagos, qualquer coisa. 

E se você leu até aqui, aí vai uma música de uma banda oshare nada famosa para recompensá-lo =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário